A Comunidade Evangélica Filadélfia foi fundada em novembro de 1993 - a partir de uma palavra profética dada pelo Espírito Santo ao então pastor César Santos. "Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome" (Apocalipse 3:8).

Através de escolas e seminários específicos para treinamentos de lideranças, o Ministério César Santos implantou, desde a sua fundação, diversas igrejas e ministérios para o apoio e crescimento espiritual de seus membros. A primeira igreja implantada fora de Limeira foi em Tucumã – Pará. Depois dela, outras igrejas foram implantadas no Estado de São Paulo, Acre, Espírito Santo, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pará e Santa Catarina. A Comunidade também está presente em países estrangeiros como Japão, Moçambique, Uganda, Zimbábue, África do Sul, Inglaterra e na Ásia Central. 

DECLARAÇÃO DE PROPÓSITOS

A Comunidade Evangélica Filadélfia é uma família de ADORADORES, chamados para viver em COMUNHÃO com Deus e com os homens; EVANGELIZANDO-OS para a salvação, com o objetivo de fazê-los DISCÍPULOS para todos os povos que serão integrados à grande família de Deus, a Sua Igreja. 

Ministérios


Notícias


DEVOCIONAIS EM VÍDEOS